Seja um Voluntário

Você pode ser um voluntário da Fundação Getsêmani!

Há muitas formas de atuar voluntariamente na Fundação Getsêmani, tanto nas atividades mais específicas, que requerem algum tipo de habilidade e qualificação profissional, como também para ajudar na recepção, organização e cuidado variados com as crianças. Basta você estar disposto!

Assim, precisamos de voluntários em áreas que contemplem esse tipo de formato tais como: pedagogos; professores de arte; professores de música nos instrumentos de piano, violão e bateria; professores de inglês e espanhol; e pessoas que tenham conhecimento mínimo em programas de computador, como word e excell.

Toda ajuda é bem vinda. O pouco tempo destinado ao voluntariado pode render muitos frutos na vida de várias crianças excluídas socialmente e em constante condição de vulnerabilidade. Participe desse projeto e teremos prazer em estabelecer esse vínculo.

#nosjudeaajudar